segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Abertas as inscrições para curso de especialização "Escola que Protege"

A Universidade Federal do Pará informa aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no Curso de Especialização “Escola que Protege”. O curso de especialização “Escola que protege” oferecerá 150 vagas distribuídas entre campus da capital e do interior.

O Curso de Especialização tem como público alvo os portadores de diploma de graduação obtido em instituição de ensino superior, através de Curso autorizado, reconhecido e credenciado pelo Ministério de Educação, que atuem como Professor(a), Diretor(a), Vice-Diretor(a), Coordenador(a) Pedagógico e Técnico em Educação, que estejam em pleno exercício de suas funções nas escolas de 
ensino fundamental e médio.

Entre os objetivos do curso está a qualificar profissionais que atuam no ensino fundamental e médio, afim de que tais profissionais saibam prevenir e lidar com situações de violência que possam vir a ser cometida contra crianças e adolescentes, estudantes nas escolas públicas.

As atividades acadêmicas do curso terão inicio em outubro de 2014 e finalizarão em junho de 2015.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 26 de setembro de 2014. 16- O local e o horário para as inscrições será: 

EM BELÉM: Protocolo Geral do ICED,Universidade Federal do Pará – Av.Perimetral – Setor Profissional, no horário de 9h às 12h e 14 às 18h. 

EM BREVES: Universidade Federal do Pará - Campus Universitário do Marajó- Breves – End: Alameda IV, n° 3418 – Bairro: Parque Universitário / Breves - Pará - CEP 68.800.000 Fone/Fax: 3783 – 1129. Sala da Secretaria Executiva, Bloco Administrativo; Horário: 8:00 às 12:00 h. 

EM CAMETÁ - Local: Campus da UFPA, na Secretaria de Especialização da Escola que Protege, Trav. Padre Antonio Franco, s/n, Bairro Matinha. Horário: 08h às 12h e 15h às 18h.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O EDITAL CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário