domingo, 22 de novembro de 2015

Divulgação Evento Grupo Cabano de Criminologia

Amanhã dia 23.11, a partir das 15h, acontecerá o primeiro evento organizado pelo Grupo Cabano de Criminologia: o “Seminário História, Criminologia e Crítica”.
O evento contará com a participação de dois pesquisadores nacionais: Hugo Leonardo Santos, professor do CESMAC/AL, com a palestra “História Crítica dos Conceitos Jurídico-Penais” e Marco Alexandre Serra, professor da PUC/PR, tratando das “Percepções Criminológicas quanto às Revoltas Populares no Brasil do século XIX”, além de Adrian Silva, coordenador do grupo, que na oportunidade o apresentará a partir da fala: “Grupo Cabano de Criminologia: Fundação, Desafios e Intenções”. A mesa será mediada por Rômulo Morais, co-coordenador do grupo.
O evento, que conta com certificação (12 horas complementares – Grupo I) ocorrerá no Auditório Ney Sardinha, da Escola de Direito do Centro Universitário do Pará (CESUPA). As inscrições poderão ser feitas no Stand do grupo que se encontrará no térreo do CESUPA (Unidade Alcindo Cacela) entre os dias 11 e 20.11 (contatos no folder) e a partir das 13h30, no local e data do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário